Os sócios do Barça aprovam o projeto do Novo Espai Barça

Os sócios do FC Barcelona se reuniram neste sábado no estádio Camp Nou em Barcelona para votar no Referendo do projeto sobre oNovo Espai Barça. Além de votar, todos desfrutaram de um dia repleto de atividades programadas pelo clube que incluiu jogos para crianças, apresentações musicais, entre diversas outras atrações.

Sem nenhuma dúvida, o que se viveu hoje no estádio culé foi uma grande demonstração dos valores democráticos do clube e do seu slogam ‘Mais que um clube”. Um dos mais satisfeitos com a jornada vivida no Camp Nou foi o presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu. “É um grande dia, uma festa democrática para os sócios do Barça. A votação me deixou muito feliz. É um grande projeto, que vai melhorar o clube nas próximas décadas”, afirmou.

EspaiFCBAeria2.v1394035539

“O mais importante é que os sócios possam decidir o futuro do clube de forma massiva. Devemos dar exemplo dos nossos valores democráticos”, destacou. “Os sócios me deram força. Vamos continuar trabalhando duro como sempre fizemos”, acrescentou Bartomeu.

Os sócios votam ‘SIM’

Captura de Tela 2014-04-05 às 21.37.23

Um total de 27.161 (72,36 %) sócios apoiaram a proposta do Novo Espai Barça, o que significa que o projeto será realidade. O resultado do Referendo foi dado pelo próprio presidente Bartomeu durante uma coletiva realizada pouco após às 21h local (17h de Brasília).

Captura de Tela 2014-04-05 às 21.48.52

fonte: SiteOficialBarcelona



Redação do Torcedores.com