Tiger Woods passa por cirurgia e está fora do Masters

Realmente essa é uma péssima noticia para os amantes do golfe e especialmente para os fãs do Tiger Woods. O Tiger fora do Masters, é como o Messi estivesse fora da Champions. O tetra-campeão representa muito para o golfe e para o Masters especialmente, torneio tradicional que ele adora desde criança e é disputado em Augusta nos EUA. Ganhar o Masters, é entrar para um seleto grupo de grandes jogadores e ganhar uma ‘Jaqueta Verde’, e o Woods, competitivo como poucos, deve estar muito triste, pois teve o privilégio de ganhar o Masters por 4x.

Ele passou por uma cirurgia, descrita como uma micro discectomia, nesta segunda-feira, para corrigir um nervo comprimido por uma hérnia de disco e está definitivamente fora do Masters. O próprio Woods confirmou a notícia em nota à imprensa e pelas redes sociais, afirmando que deverá voltar a jogar em “algum momento neste verão”, o que põe em risco sua participação em dois outros majors, o U.S. Open, de 12 a 15 de junho, e British Open, de 17 a 20 de julho.

Screen Shot 2014-04-02 at 4.15.48 PM

Tiger Woods deixou mensagem em seu site:

“Depois de tentar ficar pronto para o Masters, eu não consegui o progresso necessário e decidi, em consulta com meus médicos, fazer o procedimento agora. Isso é frustrante, mas os médicos me advertiram que seria necessário para minha saúde a longo prazo.”

BkJiSQiCEAA0QQQ

Billy Payne, presidente do Augusta National Golf Club e do Masters, divulgou um comunicado:

“Tiger foi gentil em nos manter atualizados de sua condição e da decisão tomada. Nós oferecemos os nossos melhores votos para a sua recuperação imediata e de longo prazo. Tigre estará em nossos pensamentos e não será esquecido por nossos torcedores e todos nós no Masters da próxima semana. Ele é um dos nossos campeões mais condecorados e estamos ansiosos para o seu retorno saudável em 2015 e nos anos futuros”.

Gráfico do Tiger Woods na carreira:

BkJ7j3nCAAAV-5b

Abaixo o site oficial do Tiger Woods dá a notícia:

Screen Shot 2014-04-02 at 11.50.28 AM

Veja a noticia completa no Golf.esp.br



Redação do Torcedores.com