Home Futebol Fernanda Gentil deixa recado após saída importante na Globo: “Obrigada por inspirar tanto”

Fernanda Gentil deixa recado após saída importante na Globo: “Obrigada por inspirar tanto”

Jornalista, que também não faz mais parte do quadro de funcionários, agradeceu parceria em seu período na empresa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Atravessando um momento de reestruturação, a Rede Globo desligou mais um nome importante. Dono de uma trajetória de 27 anos, Clayton Conservani foi dispensado pela emissora, algo relatado em mensagem no Instagram. Grato pelo período em que protagonizou matérias radicais veiculadas em maior parte no Esporte Espetacular, o profissional se mostrou animado com a nova etapa em sua carreira.

PUBLICIDADE

“A partir de 2024 a ideia é produzir por obras, realizar trabalhos pontuais. Uma mudança que está acontecendo em outros departamentos da empresa. Durante os 27 anos no grupo Globo conheci todos os continentes. Cruzei desertos em ultramaratonas, mergulhei em cavernas, escalei algumas das maiores montanhas do mundo, sobrevivi a um terremoto no Nepal, me arrisquei um bocado pra fazer o que eu amo, levar o telespectador pra lugares incríveis e isolados do nosso planeta. Conheci diferentes culturas, acumulei conhecimento e histórias. O principal de toda essa jornada é que sempre coloquei meu coração em tudo que fiz, um trabalho realizado com capricho e muita paixão.“, afirmou.

Querido pelos colegas, Cleiton Conservani ganhou uma série de elogios nos comentários da publicação. Sendo assim, Fernanda Gentil, atualmente na CazéTV e que viveu uma história relevante como apresentadora na Globo, fez questão de valorizar o caráter do antigo colega.

PUBLICIDADE

“Parabéns, querido amigo!!! E obrigada por inspirar tanto! Sua jornada tá só se transformando.“, escreveu.

Além de Fernanda Gentil, nomes como Carlos Gil, Felipe Andreoli e Marcelo Courrege mandaram recados para Clayton Conservani. Agora, existe a possibilidade do comunicador produzir conteúdos para a Play9, empresa de Felipe Neto.

Cleitinnnn merrrrmão! Cruzar desertos em ultramaratonas, mergulhar em cavernas, escalar os picos mais altos do mundo é fácil! Difícil é ser um cara tão gente boa, querido, parceiro, engraçado, bom de papo e de tênis como você é! Conte comigo sempre. Menos pra mergulhar em cavernas!”, apontou Felipe Andreoli.

“Irmão, acho que você vai continuar inspirando e emocionando milhões de pessoas com o seu jeito absolutamente único de contar histórias. Não há e não haverá outro Clayton Conservani. Portanto, voe bem alto mesmo (mas com paraquedas, pelo amor de Deeeeus!!). Estamos aqui pra sempre aplaudir o maior desbravador da TV brasileira. Nesses 27 anos convivemos em 17. Poucos me incentivaram tanto lá dentro, e você foi o primeiro a olhar pra mim e dizer exatamente o que iria acontecer na minha carreira na TV. Obrigado por tanto! Tamo junto sempre!“, exaltou Marcelo Courrege.

PUBLICIDADE

“Você é das melhores figuras possíveis para se conviver numa redação ou numa cobertura, quiçá no pico do Everest… vai lá, cabra, seguir o destino de inspirar todos ao redor. Saúde, amigo!”, destacou André Gallindo.

“Vamo, Crei! Você é fera!”, valorizou Mariana Becker.