Opinião: Corinthians vai cometer pecado mortal se abrir mão de Ralf

ralf

O técnico Mano Menezes está perdendo o juízo. No domingo, após golear o Sport por 4 a 1 sem qualquer dificuldade na capital pernambucana, o treinador do Corinthians afirmou, para quem quisesse ouvir, que não vai impedir a saída de Ralf do clube, caso o volante receba proposta vantajosa de fora do Brasil.

Caso isso ocorra realmente após a Copa do Mundo, a defesa corintiana, que hoje já não é mais sólida como antigamente, ficará muito mais vulnerável, provando que Mano Menezes não está mais tomando as atitudes corretas.

Ralf, contratado ao Barueri em 2010 por indicação do próprio Mano, tem um estilo único de jogo, e uma pegada que nenhum outro meio-campista do elenco alvinegro mostra nos treinamentos ou nos jogos.

DESTAQUE
Alex Escobar é cornetado em narração da Globo

Bruno Henrique, que veio da Portuguesa, e Guilherme, também contratado ao time do Canindé, são esforçados, mas não têm a qualificação de Ralf para exercer com tamanha competência a função de primeiro marcador do Corinthians.

O recém-chegado Petros, assim como Elias, com quem Ralf formou meio inesquecível em 2010 e 2011, também não mostram cacoete para substituir o cão de guarda que a Fiel torcida tanto admira.

Você concorda com a minha opinião? Diga o que pensa sobre o tema na área de comentários abaixo!



Redação do Torcedores.com