Pato pode sair do São Paulo, diz site turco

corinthians
Getty Images

O atacante Alexandre Pato, que acabou de chegar ao São Paulo, por empréstimo do Corinthians, pode ser vendido para o Fenerbahçe. O clube turco, que também tenta a contratação de Diego, Atlético de Madri, está muito interessado no atacante tricolor.

Segundo o site turco, o Milliyet, o clube já conversou com os representantes do jogador e deseja te-lo logo. Pato chegou ao Corinthians por 40 milhões de reais, e sem agradar, foi jogar emprestado no tricolor paulista até o fim de 2015, porém existe uma cláusula, que permite que o atacante seja vendido à qualquer momento pelo Timão se houver uma proposta no valor de 15 milhões de euros. 

Acredito que será uma grande besteira, Pato esta muito bem no São Paulo, se recuperando, e uma saída agora não seria nada boa para ele. Pode-se dizer que esta no melhor momento de sua carreira, jogando bem, sem contusões, e em um clube que gosta dele, de uma toricda que curte seu estilo e mais importante recuperando o grande futebol, que o levou ao Milan com 17 anos de idade.

Abaixo o site turco:

Capturar

Crédito: Getty Images



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.