Até preparador físico da seleção cai no samba no Esquenta da Globo

globo
Vipcomm/Divulgação

O cantor Mumuzinho foi incumbido pelo programa Esquenta, da TV Globo, para fazer sambar os jogadores da seleção brasileira. E ele foi tão bem sucedido na missão que até o preparador físico, Paulo Paixão, entrou na roda.

Mumuzinho, que tem participação cativa no programa da apresentadora Regina Casé, foi gravar um quadro para o Esquenta na concentração da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis.

LEIA MAIS:
Hulk dá susto em treino da seleção, mas diz que dá para jogar
Neymar e Daniel Alves chamam atenção em treino por cabelo pintado
Copa: Piadas de Escobar com Caicedo na Globo não agradam os internautas

Mumuzinho foi recebido e cantou samba com alguns jogadores da seleção brasileira. Marcelo, Thiago Silva, Neymar, Daniel Alves, Dante, William, Fred e Oscar não só ajudaram na missão como também fizeram ‘figuração’ na percussão.

Felipão entrou na sala onde eles estavam e mostrou bom humor. O técnico da seleção brasileira nem se incomodou com as imitações que Mumuzinho fez sobre ele e até chamou o preparador físico Paulo Paixão para participar da roda de samba, como você pode ver na foto abaixo.

PAULO PAIXÃO

Crédito das fotos: Vipcomm/Dvulgação e Reprodução/TV Globo

Veja fotos dos treinos da seleção brasileira:



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com