Copa: Só eu fiquei mal com um dia sem jogos?

copa
Getty Images

Só eu fiquei mal com um dia sem jogos da Copa? Será que vou sofrer de depressão sem o Mundial? É isso que tenho me perguntado desde que cheguei hoje para trabalhar no Torcedores.com.

Foram 16 dias seguidos de jogos durante a primeira fase da Copa do Brasil. Uma infinidade de histórias. De jogos épicos. De momentos inesquecíveis. Também foram dias de jogos ruins. De momentos esquecíveis.

LEIA MAIS:
Jura que ainda vai ter Brasileirão depois de uma Copa como essa?
Opinião: Cansei do “sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”

Antes da Copa, muitos se perguntavam: vai ter Copa? Durante a primeira fase, a depressão virou euforia. Os brasileiros ficaram maravilhados com o Mundial no país. Hoje, no primeiro dia sem jogos, a pergunta é: por que a Copa vai acabar? Não acaba!

O pior é que essa sensação só tende a piorar. Muitas delegações já voltaram para casa, assim como torcedores destes países. Só restaram 16 seleções. Até o dia 13 de julho, terão mais dias sem Copa.

Temo pelo dia 14 de julho. Será o dia em que perceberemos que acabou a Copa. E pior: nos daremos conta de que terá Campeonato Brasileiro. Prefiro nem pensar nisso…

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com