TVs mexicanas enviam time de jornalistas gatas para a Copa

Se o time do México esta fazendo uma grande Copa, e sua torcida enchendo os estádios brasileiros, a cobertura não poderia ser diferente. As TVs mexicanas, Azteca representadas pelas belas Inés Sainz e Mariana Gonzalez, e Televisa, pela musa Vanessa Huppenkothen, são as jornalistas que estão dando show.

A equipe do México tem tudo para seguir a tradição e passar de fase na Copa do Mundo. E nós teremos a chance de acompanhar de perto estas gatas jornalistas por mais tempo e estão divertindo a torcida brasileira.

Leia mais:
Álbum: Jornalistas gatas que gostaríamos de ver na Copa
Em jogo sem graça, jornalista gata do México vira destaque
Andressa Urach é expulsa de treino de Portugal e reclama

Depois do estrondoso sucesso da Sara Carbonero na Copa passada, que lhe rendeu um casamento e filho com o goleiro da Espanha, Iker Casillas, as repórteres caíram matando aqui no Brasil.

São muitas as jornalistas gatas desta Copa de diferentes países e culturas, e todas muito simpáticas e lindas. Fizemos uma galeria das três representantes do país da tequila e tacos. Com o empate desta terça-feira o México se aproxima da classificação.

As próximas partidas do grupo serão no dia 23. México contra a Croácia em Recife, e Brasil joga contra os Camarões em Brasília.

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.