“Velhinhos” do Spurs aguentam mais uma temporada?

Spurs

Depois da consagração sempre fica a dúvida. Foram cinco títulos em 15 anos e a criação de um ‘Trio’ histórico. Juntos conseguiram o quarto título este ano, na ‘lavada’ de 4 a 1 dos Spurs sobre o então bicampeão Miami Heat.

A dúvida é, será que os ‘velhinhos’ Tim Duncan, Toni Parker e Manu Ginóbili conseguem voltar a final na próxima temporada e defender seu título?

Destaques
Top 15: Gatas do basquete
Saiba como são os anéis dos vencedores da NBA desde 1980
Jordan: “Kobe copiou e roubou meu estilo de jogar”; assista
Maior de todos os tempos, Jordan completa 51 anos
Top 5: Maiores finais da história da NBA

Acredito que sim, pois já tinham sido duvidados no ano passado quando perderam para o mesmo Heat em sete jogos. Se o ‘Trio’ esta com uma idade avançada e sim perto do fim da carreira, a base dos Spurs ainda é jovem e com esse título atingem a maturidade, que somente os campeões tem.

Spurs

Com uma base sólida, os Spurs devem rodar ainda mais o time nos primeiros 82 jogos da temporada regular e com isso poupar ‘os velhinhos’ para os Playoffs e partidas decisivas.

Tim Duncan igualou ao Kobe Bryant com seu quinto anel e sabe que esta, talvez seja sua última chance de superá-lo e igualar ao mítico Jordan. Robert Horry com sete títulos é o líder nesta estatística na era moderna.

Veja aqui as fotos da festa dos Spurs:

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.