Jogadora de vôlei sofre bullying por ser bonita demais

vôlei
Reprodução/Twitter

Sabina Altynbekova, jogadora de vôlei do Cazaquistão, tem passado por situações o tanto quanto desconfortáveis em seu país.A causa do desconforto? Ela é muito bonita!

Sim! Sabina tem sofrido com o descontentamento de suas colegas de time e até mesmo de seu treinador. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, a beleza da atleta tem feito com que os torcedores se distraiam e não prestem atenção nas partidas.

LEIA TAMBÉM
Seminua em filme, namorada de CR7 vê cena como ‘obra de arte’

“É impossível trabalhar assim”, diz o técnico Nurlan Sadikov para a publicação.. “O público se comporta como se só existisse apenas uma jogadora em todo o campeonato”, completou.

A bela diz até ter ficado feliz com o assédio, mas admite que preferia que o reconhecimento surgisse de seu trabalho em quadra. “Eu fiquei lisonjeada no começo, mas acho que isso acabou passando da conta. Quero me concentrar em jogar vôlei e ficar famosa por isso, não por qualquer outra coisa”, explica a jogadora.

E você, leitor, acha que a atleta é tão bonita assim para causar uma polêmica dessa? Deixe seu comentário!

 



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.