Mancha Verde contraria PM e diz que vai ao Itaquerão de Metrô

itaquerão
Getty Images

A maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde, informou, por meio de nota, que vai ao estádio do Corinthians, o Itaquerão, de metrô. A decisão contraria a recomendação da Polícia Militar de São Paulo.

Em uma reunião com a PM nessa sexta-feira, ficou definido que os palmeirenses iriam de ônibus ou de carro, enquanto os corintianos usariam o metrô.

Segunda a Mancha, o problema é que as empresas fornecedoras dos veículos fretados informaram que não conseguem atender a demanda solicitada pela torcida, de 30 ônibus.

Este será o primeiro clássico no estádio do Corinthians desde que foi inaugurado, em maio deste ano. A expectativa é que cerca de dois mil palmeirenses compareçam ao jogo.

Veja a nota da Mancha Alviverde na íntegra:

COMUNICADO SOBRE O DESLOCAMENTO DA TORCIDA

Informamos a todos nossos associados e Palmeirenses em geral, que para o jogo de domingo, NÃO conseguimos com as empresas que fazem fretamento,o aluguel dos ônibus,pois seriam necessários mais de 30 ônibus, alegação é que não conseguem em tempo hábil essa quantidade,muito menos os motoristas que prestariam esse serviço.

Tentamos em todo momento na reunião de hoje cedo no 2º Batalhão de Choque chegar em uma solução para esse fato, e também conforme oficio protocolado solicitamos a escolta até o estádio, onde foi negado… Mantemos um bom relacionamento com o 2º Batalhão de Choque e acatamos as decisões da mesma.

Queremos deixar bem claro que o único motivo de não irmos de ônibus… É de não conseguirmos alugar a quantidade necessária para atender a todos, dessa forma iremos de metrô.

Em instantes, informaremos horário e local.

Torcida Mancha Alvi Verde

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista esportivo na RedeTV!, conectado com futebol, MMA e esportes em geral.