Ronaldinho Gaúcho será rival de Kaká nos Estados Unidos

Ronaldinho

O martelo ainda não foi batido, mas está tudo praticamente acertado para que Ronaldinho Gaúcho dê sequência à sua vitoriosa carreira no futebol dos Estados Unidos.

Segundo informações do jornal Extra, do Rio de Janeiro, Roberto Assis, irmão do jogador, está negociando a ida do ex-craque do Atlético-MG para o New York Red Bulls, dos Estados Unidos.

O anúncio do negócio pode ser feito nos próximos dias e, se concretizado, tornará Ronaldinho Gaúcho o mais novo rival de Kaká, que defenderá o Orlando City assim que acabar seu empréstimo ao São Paulo.

Robinho, que negocia sua saída do Milan e também pode ter como destino o Orlando City, é outro parceiro de Ronaldinho Gaúcho que deve se tornar rival do craque em breve.

DESTAQUE
Top 5: golaços de Ronaldinho no Galo

No Red Bulls Ronaldinho Gaúcho reencontrará um velho conhecido dos tempos de Barcelona: Thierry Henry. O craque brasileiro jogou duas temporadas ao lado do francês no time catalão, com bastante sucesso.

Ronaldinho Gaúcho também teria em mãos propostas do futebol da China, dos Emirados Árabes e até do Fluminense, mas a tendência é que acerte mesmo com o time da Major League Soccer, que também já foi defendido pelo hoje comentarista Juninho Pernambucano.



Apaixonado por futebol e esportes em geral.