Conheça as mulheres dos jogadores do São Paulo

#gallery-2 { margin: auto; } #gallery-2 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-2 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-2 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Sylvio de Campos
Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.

Crédito: Reprodução/Facebook

Que o São Paulo é o time que tem a torcida mais ‘linda’ é fato. Poucas festas tem tanta mulher bonita como o estádio do Morumbi em dia de jogo da Libertadores. Torcida cheia de gatas, coloridas e maquiadas deixam as arquibancadas lindas e cheias de mulheres. Pena que ainda não aprenderam a torcer e empurrar o time pra frente.

LEIA MAIS
Confira as mulheres “titulares” do Barcelona
Conheça Polly Parsons, a gata do novo zagueiro do Barça
Veja as mulheres “titulares” do Real Madrid
Novo goleiro do Real tem chance de ser titular e mulherão em casa

Jogar no São Paulo é um sonho para muitos jogadores profissionais. E naturalmente que estes atletas atraem meninas, mulheres e ‘marias chuteiras’ desde cedo. Muitas vezes conhecem o jogador desde jovem e ‘crescem’ juntos, outras vezes se jogam para cima do atleta já maduro e rico.

Simpáticas, divertidas, guerreiras e as vezes barraqueiras, as mulheres tem um papel importantíssimo na carreira dos jogadores.

Diferente das mulheres dos jogadores estrangeiros, que são modelos e atrizes renomadas, aqui no Brasil os boleiros são mais conhecidos por ficar com as famosas ‘marias chuteiras’, mais conhecidas por serem interesseiras e quererem ficar encostadas na vida boa de mulher de jogador de futebol.