Diego Souza pode pintar no Palmeiras e frustrar Mengão

Reprodução/Twitter

Diego Souza ou Sono me ouça? Essa é uma pergunta que os palmeirenses podem se fazer, caso o meia que hoje está no Metalist- UCR, acertar seu retorno ao Palmeiras. Muitos imaginavam sua ida para o Flamengo, mas tratativas do time paulista com seu empresário, Eduardo Uram, foram iniciadas e, em breve deve estar resolvida.

LEIA MAIS
Top 10: Promessas furadas do futebol brasileiro

O clube verde e branco da capital foi quem deu a primeira chance dele ser convocado a Seleção Brasileira. Neste momento o jogador está acertando sua rescisão com a equipe ucraniana e já confirmou pelo twitter sua saída do país.

Uram já conta a imprensa que seu atleta não voltará ao Flamengo. Ricardo Gareca sabendo desse nome, já deu aval para a contratação do camisa 7 – na época que foi campeão paulista de 2008 com o alviverde.

E uma possível mancha na sua carreira, apesar de ter marcado um dos gols mais bonitos da história do Brasil e do Mundo, há cinco anos, jogando pelo Verdão contra o Atlético – MG acabou ficando em segundo plano naquele, já que o time que liderava com 15 pontos na frente do Flamengo, perdeu o título para os cariocas e nem entre os quatro classificados a Libertadores ficou.

Caso acerte com o Palestra ele reencontrará seu antigo companheiro, Valdívia, com quem jogou seus melhores momentos no time. Outro momento que a torcida palestrina o vangloriou, foi quando em jogada paralisada derrubou com uma rasteira o zagueiro Domingos, nas semifinais do Paulistão de 2009.

Chegando no clube, se juntaria aos 9 meias do elenco, são eles, Felipe Menezes, Mazinho, Patrick Vieira, Valdívia, Allione, Bruno César, Mendieta, Bernardo e Eduardo Junior – este vindo nesta temporada da base.



Jornalista da Band - Esporte é vida. Ser um amante do futebol, é um privilégio. Editor/Repórter do programa "Os Donos da Bola" das 13h às 15h. Aos fins de semana em toda programação esportiva.