Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja os melhores vídeos do campeonato de surfe em Teahupoo

Com ondas iradas, a etapa da ASP de surfe em Teahupoo, no Tahiti está bombando. Com todas as feras competindo, Teahupoo fica cada vez mais especial. Muito difícil e perigosa, as ondas do Tahiti são conhecidas pela potência e proximidade das pedras e corais.

Sylvio de Campos
Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.

Leia mais:
Conheça Ellie Jean Coffey, a mais gata do skate de rua
Conheça as gatas do skate brasileiro
Surfista se irrita com folgado e dá um golpe de rúgbi; assista
Lista: acidentes impressionantes no surfe
Top 5: ondas mais radicais surfadas na história

Os representantes brasileiros estão no melhor ano de suas histórias e começam a escrever em ‘português’ as linhas do ASP. Medina esta liderando o ranking e Mineirinho esta em sétimo, sem contar os outros brasileiros que estão fazendo bonito no circuito.

A cada etapa, as feras Kelly Slater, Joel Parkinson, Mick Fanning, Taj Burrow, Michel Bourez, Nat Young, Kolohe Andino procuram se superar e sabem que o brasileiro Gabriel Medina veio pata ficar.

Todos respeitam os brasileiros e aquela história antiga de que não sabiam respeitar dentro do mar, está ficando pra trás.

Veja os melhores momentos dos três primeiros dias de compeptição no Tahiti:

Dia 1:

http://youtu.be/8-fK8iiXImQ

 

Dia 2:

http://youtu.be/Z9NW8-CLB4Y

 

Dia 3 :

http://youtu.be/a1fxKiDgLlA