Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-palmeirense Asprilla lança marca de camisinha na Colômbia

Jogador de futebol, depois que encerra a carreira, precisa se reinventar. Uns viram técnicos, outros comentaristas. Ainda há aqueles que saem do mundo do futebol para virar corretor de imóveis, pastor de igreja evangélica ou senador. No entanto, o ex-craque Faustino Asprilla inovou. Ele vai ser dono de uma marca de camisinha.

Thiago Varella
Jornalista, formado na Metodista, com passagens pelo UOL, R7, Meia Hora e Diário do Grande ABC.

Foto: COLLECCHIO, ITALY - MAY 10: Faustino Asprilla attends the Parma FC press conference for the unveiling of the commemorative shirt for the 20th anniversary of the victory of the UEFA Cup Winners' Cup on May 10, 2013 in Collecchio, Italy. (Photo by Marco Luzzani/Getty Images)

O ex-jogador do Palmeiras vai lançar uma marca de preservativos com sabores que serão desenvolvidos na China e vendidos na Colômbia.

“Neste momento, venho tendo reuniões com diretores de uma farmacêutica para tratar de temas relacionados com o novo produto”, afirmou o jogador ao jornal “El Tiempo”.

Asprilla ainda tentou dar uma palestra sobre sexualidade, bem nos moldes do “fale com seu médico, eu falaria” do Rei Pelé. O ex-astro espera apoiar a luta contra a Aids e contra a gravidez precoce de adolescentes em seu país.

LEIA TAMBÉM
Allianz Parque já tem data e rival para inauguração

“É uma boa ideia, e é ótimo poder contribuir com campanhas de boa sexualidade. São preservativos de todos os tamanhos. Esperamos que as pessoas gostem, os compre e aproveitem”, disse.

Além disso, Asprilla explicou que, por gostar muito de goiaba, espera que um dos preservativos tenha o gosto da fruta.

“Eu recomendaria um com sabor de goiaba, porque cresci em uma casa que tinha uma goiabeira no quintal. Sempre gostei, e tive conquistas com esse aroma”, disse.

Crédito da foto: Getty Images

As melhores notícias de esportes, direto para você