Esposa agredida defende jogador de futebol americano, mas Obama reprova

Após ser flagrado agredindo a esposa, o jogador do Baltimore Ravens, Ray Rice, ganhou uma defensora inesperada. Janay Palmer, a mulher agredida que se sensibilizou pelo fato de seu marido ter sido suspenso da NLF e publicou uma mensagem em apoio a Ray.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Instagram

LEIA MAIS
Jogador dá voadora em rival durante partida da NFL; assista
Peyton escreve mais um capítulo no livro dos Manning

“Ninguém sabe a dor que a mídia e opiniões não requisitadas do público causaram à minha família. Nos fazer reviver esse momento que nos arrependemos nas nossas vidas é uma coisa horrível. Tirar algo do homem que amo e que ele se dedicou por toda a vida apenas para ganhar audiência é horrível. ESSA É NOSSA VIDA! Por que vocês não entendem? Se a intenção era nos machucar, nos envergonhar, nos fazer sentir solitários, tirar toda nossa felicidade, vocês tiverem sucesso”, escreveu Janay em seu Instagram.

Apesar de receber o apoio de sua esposa, Ray Rice foi duramente criticado por ninguém mais ninguém menos que Barack Obama, o Presidente dos Estados Unidos, através de seu porta-voz “O presidente é pai de duas meninas. E como qualquer norte-americano, ele acredita que a violência doméstica é desprezível e inaceitável em uma sociedade civilizada”.

“Bater em uma mulher não é algo que um homem de verdade faça, e isso é verdade independentemente se um ato violento vier a público ou, como acontece com frequência, aconteça a portas fechadas”, concluiu.

Além de ter sido suspenso da NLF, Ray Rice de 27 anos, também foi demitido do Baltimore Ravens.

Confira o vídeo da agressão:

Foto: Reprodução/Instagram