Palmeiras trabalha para ter volta de Fernando Prass dia 8 de outubro

O Palmeiras já tem uma data estipulada para voltar a contar com o goleiro Fernando Prass, de acordo com informação divulgada pelo ex-goleiro do clube e comentarista da TV Bandeirantes, Velloso. A ideia é que o Verdão tenha o titular de sua meta de volta no dia 8 de outubro, contra o Botafogo, no Maracanã.

LEIA MAIS
Valdivia dá passe de costas em jogo contra o Vitória; assista

Em crise no Brasileirão e na zona do rebaixamento, o Palmeiras tem alternado a titularidade do gol entre Fábio e Deola, que falharam em derrotas do clube nos últimos tempos.

Prass ficou afastado por causa de uma fratura no cotovelo durante o jogo contra o Flamengo, ainda no primeiro turno, em maio. Na época, o goleiro passou por um cirurgia e estava em recuperação até agosto, quando passou por novo procedimento cirúrgico para a retirada dos pinos colocados no local.

Depois de passar por um fibrose, o goleiro foi liberado para voltar a treinar normalmente, inclusive podendo fazer os movimentos de queda. A participação de Prass no duelo contra o Botafogo também depende da avaliação do técnico Dorival Júnior, que levará em conta o ritmo de jogo para colocá-lo em campo em uma partida tão decisiva.

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.