Por onde anda a bandeirinha Ana Paula de Oliveira?

Ana Paula de Oliveira
Reprodução/Twitter

Ana Paula de Oliveira se sagrou no futebol como bandeirinha, iniciando sua carreira em 1998, e estreou profissionalmente em 2001, na partida entre Palmeiras x internacional de Limeira pelo Campeonato Paulista. De lá pra cá, muitas coias aconteceram na vida e na carreira de Ana Paula. Erros, acertos, conquistas entre outros. Mas você sabe o que ela faz da vida agora?

LEIA MAIS
Relembre os maiores erros de arbitragem do Brasileirão

Por onde anda a bandeirinha gata após a fama repentina?

Como bandeirinha, Ana Paula foi a mulher de maior destaque na profissão, porém, em 2007, após anular dois gols legítimos do Botafogo contra o Figueirense pela Copa do Brasil, sua carreira começou a desmoronar. Ela foi afastada de seu posto e punida pela CBF, além de deixar o quadro de arbitragem da Fifa. Neste mesmo ano ela aceitou o convite para posar nua para uma revista masculina, o que lhe gerou muitas críticas.

Apenas em 2010, a bandeirinha comunicou sua aposentadoria oficial do esporte. Daí pra frente, Ana Paula atuou definitivamente fora do segmento esportivo e, em 2011 foi convidada para participar do reality show “A Fazenda”, da TV Record. Muito ‘odiada’ pela torcida botafoguense, a bela foi uma das primeiras eliminadas daquele edição. Já em 2012, a bandeirinha de aventurou como comentarista de uma TV de Belo Horizonte.

Agora, em 2014, Ana Paula de Oliveira atua como  diretora-secretária da  Escola Nacional de Arbitragem de Futebol (Enaf) após ter recebido um convide da Confederação de Futebol Brasileiro. Ironia ou não, a ex-bandeirinha está de volta ao futebol e a arbitragem, mesmo que seja de uma maneira diferente, Ana Paula voltou para a área que a consagrou e posteriormente a derrubou.

Confira uma galeria de fotos da ex-bandeirinha Ana Paula de Oliveira: