Allianz Parque é vetada e inauguração pode não acontecer contra o Galo

Divulgação/WTorre

O Palmeiras juntamente com o torcedor do clube estava esperançoso quanto ao dia da reinauguração da Allianz Parque. O time já tinha definido a estreia para o dia 08 de novembro, em partida contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, porém uma notícia na noite desta terça-feira abalou a todos alviverdes. A Policia Militar vetou o duelo entre verdão e Galo, segundo os sites Globoesporte.com e Lance.net. 

LEIA MAIS
Palmeiras sorteia passeio de helicóptero para cliente de Loja Oficial‏
Valdivia visita Santa Casa, faz alegria dos pacientes e cumpre punição do STJD

A liberação por parte do Corpo de Bombeiros e do Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis da Prefeitura) a Allianz Parque já tinha, mas a Polícia Militar não vistoriou a nova arena palmeirense e com isso eles não puderam dar o seu laudo oficial. Com o possível veto, provavelmente o jogo contra o Atlético deverá acontecer no Pacaembú, já que a data para mudança de local vai até a noite desta quarta-feira e na CBF a partida contra o Galo está marcada para o estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho.

Os dirigentes de Palmeiras e Wtorre passaram a tarde juntas, fazendo as preparações para o jogo de estreia no dia 08. Enquanto a construtora queria um público para 38 mil pessoas, o verdão não via problemas em por 43.

Assim, a próxima oportunidade do Palmeiras realizar um jogo na Allianz Parque seria no dia 19 de novembro, contra o Sport, mas o jogo poderá não acontecer já que nos dias 25 e 26 a arena receberá os shows de Paul McCartney. Aí surgiria uma outra opção, agora na partida contra o Atlético-PR, na última rodada do Brasileirão no dia 07 de dezembro.

Foto: Divulgação/WTorre

 

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.