Andy Murray vence Dimitrov e vai às quartas de final em Paris

O escocês Andy Murray, oitavo colocado no ranking da ATP, venceu o búlgaro Grigor Dimitrov, 11º colocado, por 2 sets 0, duplo 6/3, em apenas 1h09, em partida válida pelas oitavas de final do Masters 1000 de Paris.

 

LEIA MAIS
Opinião: Thomaz Bellucci vive seu melhor momento na carreira
Incrível! Jogador perde ponto e arremessa raquete em juíza; assist
Robredo perde na final de Valência e faz gesto obsceno para adversário; assista

A partida tinha tudo para ser equilibrada do início ao fim, devido aos jogadores de alta técnica, e pelo atual ranking de ambos os atletas, que estão separados por apenas três posições.

Mas não foi isso que aconteceu. Em um dia atípico, o jovem tenista da Bulgária não conseguiu fazer uma boa partida e nem operar nenhum de seus milagres, que constantemente estão presentes em suas exibições. Aproveitando o dia pouco inspirado do adversário, Murray fez uma boa apresentação e venceu a partida com facilidade.

Com isso o escocês avançou às quartas de final da competição. Se for à semifinal tem grandes chances de enfrentar o número 1 do ranking, o sérvio Novak Djokovic.

Andy Murray segue na corrida para acabar o ano entre os oito melhores do ranking para garantir uma vaga no ATP Finals. Atualmente o escocês está na quinta posição para o último torneio da temporada.



Estudante de jornalismo, apaixonado por esportes, em especial o futebol. Escreve atualmente para o torcedores.com e teve passagem pelo futebolsc.com. Contato: victorcampanelli1@gmail.com