Apresentadora elogia corpo de Cristiano Ronaldo, e sua noiva faz cara feia

Todo homem tem eventualmente que encarar a cara de desaprovação da sua esposa, noiva ou namorada. Até Cristiano Ronaldo, um dos jogadores mais desejados do mundo pelo público feminino, passa por isso. A prova foi dada durante uma premiação na Espanha.

LEIA MAIS
Top 10: Veja quais clubes são as maiores vítimas de Cristiano Ronaldo
Olha a reação que teve esse garoto quando soube que estava ao lado de Cristiano Ronaldo

Ronaldo estava sentado na plateia ao lado da sua noiva, a modelo Irina Shayk, quando a apresentadora dirigiu a palavra ao jogador.

Primeiro, ela brincou com o público ao procurar onde o atacante estava. Quando encontrou o português, disse que tinha uma confissão a fazer. Ronaldo abriu um sorriso meio tímido, enquanto Irina, ao seu lado, exibia um semblante sério.

Antes de fazer a confissão, a apresentadora desejou boa noite para a russa, que nem respondeu. Na sequência, fez a brincadeira.

“Eu nunca vi qualquer outro homem de cueca tantas vezes como você. E você é o melhor homem depilado que eu já vi”, completou.

Ronaldo e seu companheiro de Real Madrid Sergio Ramos riram da piada, mas Irina não parece ter gostado e ainda deu um olhar de desaprovação em direção ao amado.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.