Aranha brinca com jornalista e crava: “A Ponte vai ganhar a Série B”

Getty Images

Goleiro da Ponte Preta no começo dos anos 2000 e atualmente no Santos, Aranha disse ao programa “Bate-Bola 1ª Edição”, da ESPN Brasil, que a Macaca finalmente irá levantar um título de expressão. Segundo o arqueiro, o time de Campinas será campeão da Série B 2014.

LEIA MAIS
Fabio Somani: “Falar mal do Rogério Ceni paga imposto”

“A subida da Ponte é uma certeza. Sobre a chance de título, eu confesso que nunca vi a Ponte Preta com tantas possibilidades de levantar uma taça. O elenco é bom e o time está muito bem entrosado”, disse Aranha.

O camisa 1 do Peixe ainda brincou com o jornalista Gustavo Hofman, torcedor da Ponte Preta, que não está 100% confiantes que a Macaca vá quebrar seu jejum de conquistas.

“Eu conheço o sentimento do torcedor e sei como eles devem estar se sentindo, mas acredito que esse ano não vai ter erro. É Ponte na cabeça”.



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.