Relembre as 5 melhores brigas na ESPN Brasil

A ESPN é famosa por transmitir os principais jogos do futebol europeu, programas de alto nível e discussões ao vivo. Sim, isso mesmo, você não leu errado. O canal esportivo também é conhecido por bate bocas acalorados nos programas.

LEIA MAIS
ESPN exibirá documentário ’12 de Junho de 1993: O Dia da Paixão Palmeirense’

Esporte Interativo derruba ESPN e ganha os diretos de transmissão da Liga dos Campeões
José Trajano lamenta a morte de Michel Laurence

Confira agora um Top Five de brigas:

1 – Trajano x PVC

Em 2005, PVC e José Trajano discordaram sobre os favoritos ao título do Brasileirão e acabou em discussão.

2 – Amigão x Trajano

Após o Figueirense vencer o Palmeiras por 6 a 1, o programa Linha de Passe falava sobre a crise do Verdão. José Trajano disse que não aguentava mais falar sobre o Alviverde e o Amigão ficou bravo. Ele levantou e saiu da mesa para a surpresa de todos.

3 – Mauro César Pereira x João Carlos Albuquerque

A briga entre os dois começou após o comentarista reclamar que a presidente Dilma não estava fazendo nada para evitar os gastos da Copa do Mundo no Brasil. O apresentador não gostou da acusação e a briga foi inevitável.

4 – PVC x Mauro César Pereira

Os dois comentaristas começaram a discutir por conta do jogador Neymar. PVC falou sobre o número de jogos que o atacante disputava pelo Santos e Mauro tinha outra visão.

5 – João Carlos Albuquerque x Lúcio de Castro

Quem acompanhava o Bate-Bola 1ª edição no começo do ano, pôde acompanhar o clima alegre que pairava no ar dos estúdios da ESPN quando o apresentador e o comentarista começavam a conversar sobre os temas do dia. Porém, como nem tudo na vida são flores, após uma declaração de João sobre a ditadura militar…



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.