Botafogo x Sport: Veja os gols da partida

Botafogo e Sport se enfrentaram no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e uma partida morna terminaram empatados por 1 a 1, gols de Wallyson e Diego Souza, respectivamente.

LEIA MAIS:
Quiz: Você conhece tudo sobre o Brasileirão de pontos corridos? Faça o teste

Quando a bola rolou, o Sport foi para cima do Botafogo e quase abriu o placar com um minuto em cabeçada de Rodrigo Mancha que acertou a trave. A superioridade do time pernambucano era evidente e não demorou muito para isso se transforma em gol. Aos 21, Diego Souza ganhou com facilidade de Dankler, invadiu a área, e chutou forte na saída de Jefferson para abrir o placar.

A vantagem do Leão da Ilha se manteve sem ser ameaçada ate o intervalo, pois, apático e desorganizado, o Botafogo não conseguiu criar chances de perigo.

Na segunda etapa, as duas equipes voltaram sem modificações, mas o Botafogo veio mais ligado e, aos 12, empatou o duelo. Wallyson cobrou falta com força, a barreira do Sport abriu e a bola desviou em Patric antes de parar no fundo das redes, dando números finais à partida.

 

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 1 SPORT

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 19/10/2014 – 18h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (MG-Fifa) e Celso Luiz da Silva (MG)
Renda e público: R$33.490,00 /2.384 pagantes

Cartões amarelos: Ananinas
Cartões vermelhos: 

Gols: Diego Souza (21’/1ºT) e Wallyson (14’/2ºT)

BOTAFOGO: Jefferson, Régis (Andreazzi, 35’/2ºT), Matheus, Dankler e Junior Cesar; Airton (Zeballos, 29’/2ºT), Gabriel e Ramírez; Rogério (Murilo, 33’/2ºT), Wallyson e Jobson – Técnico: Vagner Mancini.

SPORT: Magrão, Patric, Henrique Mattos, Wendel e Renê; Ronaldo, Rodrigo Mancha (Rithely, 20’/2ºT), Felipe Azevedo (Erico Júnior, 18’/2ºT) e Ibson (Zé Mário, 38’/2ºT); Diego Souza e Ananias – Técnico: Eduardo Baptista.