Cartola FC: Veja dicas para a rodada 32 do Brasileirão

Neste final de semana o Campeonato Brasileiro promove a 32a rodada da competição e todas as partidas serão importantíssimas para a sequencia do Brasileirão e para o futuro dos clubes que sonham com título, vaga da libertadores, para os que tentam evitar o rebaixamento e até mesmo pra quem brinca de Cartola FC.

LEIA MAIS
Veja as melhores histórias dos bastidores contadas por ex-boleiros
Zidanilo? Samuel Ejô’o? Veja os melhores apelidos do futebol brasileiro

O líder Cruzeiro recebe o desesperado Botafogo no Mineirão. Para manter a distância dos rivais, o clube mineiro precisa vencer para se aproximar do tetracampeonato. Já a equipe carioca precisa dos três pontos para tentar escapar da zona de rebaixamento.

São Paulo, Corinthians, Atlético-MG, Grêmio, Internacional e Fluminense precisam vencer seus jogos para seguirem na busca por uma vaga na Libertadores do ano que vem. O alvinegro paulista e o tricolor gaúcho não terão vida fácil, já que seus adversários precisam se distanciar da parte de baixo da tabela.

Já na zona dos desesperados, o Bahia recebe o Palmeiras na arena Fonte Nova e sabe que só a vitória interessa. O Sport, por sua vez, receberá o Figueirense. Ambos precisam somar três pontos.

Resumindo: a rodada não está fácil pra ninguém, muito menos pra quem joga Cartola FC. Já montaram seus times? Não? Então nós do Torcedores.com vamos te ajudar!

Confira algumas dicas do Cartola FC que pode render boas cartoletas…