Confira as 6 melhores pérolas dos jogadores após as partidas

Muitos jogadores após as partidas costumam sair ainda de cabeça quente por uma derrota ou com euforia após a boa vitória. Mas as vezes eles acabam falando algumas pérolas que ao invés de darem entrevista, seria muito melhor se eles ficassem calados.

LEIA MAIS
Veja as melhores histórias dos bastidores contadas por ex-boleiros
Zidanilo? Samuel Ejô’o? Veja os melhores apelidos do futebol brasileiro

Alguns falam palavrões, outros invertem frases, dizem coisas sem nexos… enfim, tem todo tipo de erro em que esses atletas não deveriam se submeter a dar declarações após às partidas. Confira algumas:

O atacante Gil, na época em que jogava pelo Cruzeiro, havia sido campeão mineiro e deu uma declaração para uma rádio em que, talvez, tenha sido a mais constrangedora para o repórter: Ouça:

 

O zagueiro do Flamengo, Marcelo, conseguiu parar o ataque do Cruzeiro. Porém na hora de dar entrevista ele até respondeu certo, mas voltou atrás e… Assista:

 

Wellington Nem, quando ainda era jogador do Fluminense, fez um gol e comemorou com uma dancinha da música: “180,180, 360”, porém quando ele foi explicar qual era a música… esse faltou na aula de matemática:

 

O jogador Mateus, do Caxias, havia acabado de errar o pênalti e na hora da explicação digamos que ele inverteu a frase. Vale lembrar que ele virou hit após essa declaração. Assista:

 

A euforia pelo Corinthians ter sido campeão mundial em 2012, fez Guerrero não pensar nas palavras que iria dizer para o repórter e soltou uma pérola. Veja:

 

O ex-atacante do Flamengo, Val Baiano, parecia está muito empolgado para jogar. Tão empolgado que… Assista:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.