Rússia apresenta logo oficial da Copa do mundo de 2018

A Copa do Mundo de 2014 acabou há poucos meses, mas a Fifa já antecipou o emblema da Copa de 2018, que será realizada nos meses de junho e julho em 11 cidades-sedes da Rússia, uma a menos que a do Brasil.

LEIA MAIS
QUIZ: Teste seus conhecimentos sobre o Bola de Ouro da FIFA

Veja um time formado pelos melhores jogadores do FIFA 15

O lançamento foi em programa de TV ao vivo chamado “Evening Urgant”. A atração foi totalmente dedicada ao futebol, teve o estúdio transformado em um estádio e como atração teve a banda “Fruits”, onde seus integrantes estavam trajados com camisas das oito seleções campeãs do mundo.

O logo da Copa foi apresentado pelos cosmonautas da estação espacial russa, momento muito aguardado para essa apresentação, onde todos receberam com aplausos. Ao mesmo tempo, o lançamento foi acompanhado por uma gigantesca projeção luminosa do emblema no Teatro Bolshoi.

O logo, teve um foco maior no tom de cor vermelha, “representando o coração e alma da Rússia, assim como as tradições culturais do país”, disse Blatter.

Foto: Divulgação



Natural de Turiaçu,Maranhão Estudante de Administração. Apaixonado por internet. Corinthians: Timão de coração. Instagram: @suelenilson