Em situação financeira caótica, Portuguesa pode vender Canindé

Divulgação

A crise parece não ter fim. Após um rebaixamento polêmico para a Série B em 2014, a Portuguesa não conseguiu se manter na segundona do Brasileirão e caiu para a 3ª divisão.

LEIA MAIS
Portuguesa (1920-2014): uma história vítima de incompetentes
Veja as melhores histórias dos bastidores contadas por ex-boleiros
Após cair duas vezes como jogador, Rivaldo dirigente leva Mogi para a Série B

Agora, além da crise financeira e técnica vivida pelo clube, a Lusa está pensando em vender o Canindé. A informação foi dada pelo jornalista Carlos Cereto, no programa “Redação Sportv”.

Segundo o repórter, a dívida da Lusa já ultrapassa os R$ 100 milhões e nos 15 jogos disputados no Canindé durante a Série B, o único jogo que deu lucro foi contra o Vasco. O time teve um saldo positivo de R$ 35 mil.

Agora, a colônia portuguesa espera que o time do Canindé coloque a cabeça no lugar e encontre um novo modo de sair desta fase ruim, sem ter que se desfazer do seu principal patrimônio: seu estádio.

Crédito da foto: Divulgação



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.