Fernando Prass: “O Allianz Parque é melhor que os estádios da Copa”

Palmeiras x Joinville em jogo válido pelo Brasileirão da Série B 2013 / Crédito: Idário Café/VIPCOMM

O Palmeiras fez seu primeiro treino no Allianz Parque nesta quinta-feira e deixou seus jogadores empolgadíssimos. Durante o programa “Arena Sportv”, o goleiro do Verdão, Fernando Prass sobre a “nova casa”.

LEIA MAIS
Opinião: Turma do Amendoim tem que dar uma trégua no Allianz Parque

“É espetacular. Eu não quero colocar vocês em uma fria, mas acho que esse estádio é até melhor que os da Copa do Mundo. É muito lindo, moderno e a estrutura impressiona”, disse o camisa 25.

Desde a saída do antigo Palestra até os dias atuais, o Verdão costuma mandar seus jogos no Pacaembu. Apesar de achar um estádio “acolhedor”, o goleiro não vê a hora de jogar no verdadeiro estádio do Palmeiras.

“O Pacaembu é um estádio aconchegante, mas nosso pensamento é jogar aqui o mais rápido possível. A casa do Palmeiras é aqui e tenho certeza que a torcida irá lotar as arquibancadas para nos apoiar”, finalizou.

Crédito da foto: Idário Café/VIPCOMM



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.