Flamengo e Palmeiras brigam para contratar Diego Cavalieri

Getty Images

Diego Cavalieri não deve continuar no Fluminense em 2015. O jogador recebe cerca R$ 250 mil atualmente e não se encaixaria no modelo de redução de investimento da Unimed para o ano que vem. O contrato do jogador vai até dezembro deste ano e o Fluminense teria se assustado com o valor imposto pelo jogador para renovar: R$ 500 mil mensais. Além disso, o jogador teria ficado insatisfeito com o clube após o valor pedido ter vazado para a imprensa.

LEIA MAIS
Veja as melhores histórias dos bastidores contadas por ex-boleiros

Com a força da nação, Flamengo tenta bom resultado contra freguês e amuleto

Após a Copa do Mundo, o jogador voltou a ser valorizado pelas boas atuações no tricolor carioca e desperta o interesse de Palmeiras e Flamengo. No Verdão, o nome do goleiro é tratado como prioridade para o ano que vem.

Cria do alviverde, Cavalieri nunca escondeu o carinho que tem pelo clube. Embora o Palmeiras tenha um goleiro experiente atualmente, as recentes falhas de Fernando Prass e a identificação de Cavalieri com o clube podem ser cruciais para a chegada do novo goleiro.

No Flamengo, Luxemburgo teria pedido um goleiro mais experiente para 2015. Após a rescisão de Felipe, os jovens Paulo Victor e César são os donos da meta rubro-negra. Luxa já deu o aval para a contratação de Diego, com quem trabalhou no Palmeiras em 2008.

O goleiro já está livre para assinar um pré-contrato com outro clube, mas dá preferência ao Fluminense e aguarda a definição da diretoria sobre a renovação do vínculo atual. Cavalieri chegou ao Fluminense em 2011. No clube, conquistou o Carioca e o Brasileirão de 2012.

Foto: Getty Images



Jornalista esportivo!