Incrível! Jogador perde ponto e arremessa raquete em juiza; assista

Um lance incrível aconteceu ontem em uma partida disputada nos estados unidos. O jogo era válido pelo Challenger de Charlottesville, no qual o campeão ganha 80 pontos no ranking da ATP. A disputa era entre Edward Corrie (217º) e Darian King (310º).

LEIA MAIS
Federer é campeão na Basileia e conquista seu 82º título na carreira
Bellucci perde em Valência e encerra temporada

Após perder o primeiro set de jogo, Darian King estavam também perdendo o tie-break do segundo set. Quando perdeu o ponto no 2-4 do tie-break, o atleta natural de Barbados se descontrolou e arremessou a raquete contra a lona atrás dele, mas o problema é que a raquete acabou atingindo a juíza de linha que caiu no chão com muita dor. E o mais impressionante, King pareceu nem se importar com a juíza caída.

Em punição ao ato excessivo, o árbitro principal da partida desqualificou o jogador, dando assim, a vitória para Edward Corrie, que não tinha nada a ver com isso.

Assista ao lance:

Foto: Reprodução



Estudante de jornalismo, apaixonado por esportes, em especial o futebol. Escreve atualmente para o torcedores.com e teve passagem pelo futebolsc.com. Contato: victorcampanelli1@gmail.com