Internautas acertaram quem sairia na frente na Copa do Brasil

No dia da primeira partida da semi final da Copa do Brasil, o programa Arena Sportv, do Sportv, lançou uma enquete para seus telespectadores a fim de saber quem eram os favoritos para formar a final do torneio. Pelo que se viu nos primeiros duelos é possível afirmar que os internautas acertaram sobre quem sairia na frente pelas vagas na final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
Copa do Brasil não é o caminho mais fácil para vencer a Libertadores
Flamengo x Atlético-MG: saiba como foi a vitória rubro-negra

O programa apresentou quatro opções e perguntou “quem se sairá melhor nos primeiros jogos da semi?” Flamengo e Santos, Flamengo e Cruzeiro, Atlético-MG e Santos ou Atlético-MG e Cruzeiro. O resultado foi um empate técnico. Com 37,74%, a opção “Flamengo e Cruzeiro” ficou um pouco à frente das demais. Logo atrás, com 36,25%, ficou a opção “Atlético-MG e Santos”Flamengo e Santos” teve 12,23% e “Atlético-MG e Cruzeiro” teve 13,79%.

O Flamengo fez o dever de casa com louvor. Venceu jogando bem (a melhor partida no ano, para alguns), por um placar elevado (2 a 0) e sem sofrer gols jogando em casa. Sua situação, no entanto, é bem parecida com a do Corinthians nas quartas de finais da competição e que, diante do mesmo Atlético-MG, sucumbiu no Mineirão após uma goleada por 4 a 1.

O Cruzeiro, por sua vez, não vive a mesma expectativa. Assim como nas quartas de finais diante do ABC, a Raposa conseguiu uma vitória magra no primeiro jogo e deverá enfrentar problemas na partida de volta. O Santos saiu aliviado do Mineirão com a derrota apenas por 1 a 0 e aposta na força de sua torcida para ficar com a vaga na próxima semana. Para o time da Vila Belmiro, uma vitória por dois de diferença já o suficiente, enquanto o time mineiro tem a seu favor o empate e a derrota por um gol de diferença, desde que não seja por 1 a 0, placar que leva a decisão para os pênaltis.

Imagem: Getty Images.