Jornalista desmente boato sobre racha entre Edmundo e Julio Brant

Circula pela internet um boato de que o ex-jogador Edmundo tenha retirado seu apoio à candidatura de Júlio Brant para a presidência do Clube de Regatas Vasco da Gama. A informação trás uma suposta entrevista do craque à Rádio Manchete informando sobre o rompimento, mas isso nunca aconteceu.

LEIA MAIS:
Ex-treinador do Vasco perdeu a linha com a reeleição de Dilma; veja
Edno ataca comentarista do Sportv e causa saia justa

O jornalista Rodrigo Campos fez questão de desmentir essa informação e, por meio de uma postagem em seu facebook, garantiu que essa entrevista nunca aconteceu:

“AMIGOS,

Esta circulando uma informação de que o ex atacante EDMUNDO, teria concedido uma entrevista à RÁDIO MANCHETE, negando apoio ao candidato a presidência do VASCO, JULIO BRANT.

Como apresentador do Programa MANCHETE ESPORTIVA, venho esclarecer que essa informação é MENTIROSA.

EM NENHUM MOMENTO ENTREVISTAMOS O EDMUNDO PARA FALAR SOBRE ESSE ASSUNTO.”

As eleições presidenciais no Vasco estão previstas para acontecer no dia 11 de novembro. Além de Julio Brant,  serão candidatos a presidência do Vasco Roberto Monteiro, da “Identidade Vasco”, Nelson Rocha, da “Vira Vasco”, Tadeu Correia, da “Vasco Passado a Limpo”, Eduardo Nery, da “Vasco mais que um Gigante”, Márcio Santos, da “Vanguarda Vascaína” e Eurico Miranda, “Volta Vasco! Volta Eurico!”.

Fonte: Facebook do jornalista Rodrigo Campos/Rádio Manchete

Foto: Getty Images