José Trajano elogia Hulk e Ana Moser por defender o fim do preconceito

Michel Laurence

A reeleição da presidente Dilma continua dando o que falar. Após alguns ataques ao povo do Norte e Nordeste, o atacante Hulk e a ex-jogadora de vôlei, Ana Moser se manifestaram em suas redes sociais rebatendo as tais declarações. O sempre polêmico e renomado jornalista José Trajano publicou em seu blog no site da ESPN uma declaração parabenizando Hulk e Moser.

LEIA MAIS
Vejam quais são os destaques do vôlei brasileiro para o Rio-2016

“Em primeiro lugar eu quero cumprimentar dois atletas. O primeiro elogio é para o paraibano Hulk, que rebateu o preconceito do jornalista Diogo Mainardi, que se espalha pelas redes sociais. Eu confesso que não esperava isso do Hulk, pois os jogadores não costumam se manifestar em temas polêmicos, tirando o “Bom Senso F.C”.

Na sequência, Trajano fala sobre Moser. “E meu outro parabéns vai para a ex-jogadora de vôlei Ana Moser, que se manifestou no seu twitter contra algumas personalidades do esporte que ficaram bravos com a vitória de Dilma. Inclusive o Nalbert, que recebe um dinheiro do governo que tanto odeia para espalhar o vôlei Brasil afora”, concluiu.



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.