José Trajano lamenta a morte de Michel Laurence

Michel Laurence

O renomado jornalista Michel Laurence faleceu no último sábado e recebeu diversas homenagens. Entre elas, a do ex-colega José Trajano, no programa “Linha de Passe”, da ESPN Brasil.

LEIA MAIS
Esporte Interativo derruba ESPN e ganha os diretos de transmissão da Liga dos Campeões

“Gostaria de falar do Michael Lourance que era um grande amigo meu e que trabalhamos juntos aqui nos canais ESPN. Apesar de ser repórter, ele nunca foi um homem de vídeo, sempre se destacou por ser um profissional com um texto belíssimo e por grandes reportagens”.

Logo depois, Trajano contou uma passagem da sua vida ao lado de Laurence. “Eu trabalhava no “Jornal do Brasil” e recebi um convite para vir trabalhar no “Jornal da Tarde” aqui em São Paulo. Eu pensei e resolvi recusar porque tinha medo de mudar de cidade, mas falei que tinha um rapaz que ganhava menos que eu no “Última Hora” e que toparia se tivesse o convite. Pois bem, o pessoal do Jornal da Tarde entrou em contato com ele e trouxe o Laurence. A partir daí começou essa brilhante dele. Então é com grande pesar que eu lamento a morte do Michel”.

Foto: Reprodução



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.