Knicks vencem e frustram festa na volta de LeBron ao Cavaliers

LeBron James

A torcida estava em festa pois o bom filho a casa voltou. LeBron James fazia sua estreia oficialmente pelo Cleveland Cavaliers, em casa com a torcida fazendo muito barulho e empolgada para a primeira vitória já no primeiro jogo. Mas estavam errados, pois um convidado presenteou ao Cleveland nessa festa com um “presente de grego”.

LEIA MAIS
Westbrook faz 38 pontos, mas Thunder perde para o Portland

Até parecia que tudo daria certo para o Cleveland pois o primeiro quarto o time anfitrião jogava melhor e venceu o período por 25 a 18. Mas o New York acordou, e com isso Carmelo Anthony chamou a responsabilidade de ser o grande jogador do time e ajudou a deixar os Knicks apenas a 2 pontos dos Cavs no intervalo.

Na volta, Anthony continuou fazendo seu show e sendo ajudado por vários turnovers do Cleveland, fazendo com que a vantagem fosse para o Knicks terminando o período 3 pontos a frente. O último período a vantagem aumentou e quando o Cleveland pesou em reagir já era tarde demais. Cleveland Cavaliers 90 x 95 New York Knicks

Destaques do Jogo:

Cleveland Cavaliers:

Kyrie Irving –  22 pontos, 7 assistências e 5 rebotes

Kevin Love – 19 pontos e 14 rebotes

LeBron James -17 pontos, 5 rebotes, 4 assistências e 8 turnovers

New York Knicks:

Carmelo Anthony – 25 pontos e 6 assistências

Iman Shumpert – 12 pontos

Jason Smith – 12 pontos



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.