Mano Brown fala sobre Serginho Chulapa e Torcidas Organizadas

O rapper Mano Brown, santista roxo e vocalista dos Racionais Mc’s, participou do programa “Aqui com Benja”, na Fox Sports e só para variar, contou algumas histórias engraçadas e polêmicas. Entre elas, o dia em que protestou no CT do Santos e na ocasião, o técnico do Peixe era o ídolo Serginho Chulapa.

LEIA MAIS
Cruzeiro x Santos: O dia em que Tostão parou Pelé e cia

Opinião: Santos pode, sim, ganhar do Cruzeiro na Copa do Brasil; Veja por quê

“O Serginho é muito gente boa. Ele entende a voz da massa. Durante um protesto na época em que ele era técnico, ele atendeu a torcida e bateu um papo com a gente. A boleirada correu pro vestiário, mas ele ficou”, conta Brown dando risada.

Apesar de ser integrante de uma torcida organizada, rapper reconhece o lado sombrio que envolve os estádios de futebol. Brown afirmou que seu filho está proibido de ir aos jogos do seu time em caravanas com torcidas organizadas, que, em muitos casos, vão com armas de fogo para os estádios.

“O meu filho foi para uma caravana outro dia com uma torcida organizada e eu fiquei louco da vida. Não estava em São Paulo e quando me avisaram fiquei desesperado. Assim que eu cheguei em casa me reuni com ele e avisei que ele não ia mais. Hoje em dia a galera usa arma. Não tem mais condição de andar com torcida”, disse o rapper.

Foto: Reprodução/Instagram



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.