New Orleans Saints derrota o Carolina Panthers pelo NFC Sul

O New Orleans Saints ignorou o fator casa e derrotou o Carolina Panthers por 28 a 10 na noite desta quinta-feira para assumir a liderança da NFC Sul.

As duas equipes tinham quatro derrotas cada uma, mas mesmo assim eram os melhores times da divisão. No primeiro quarto, as equipes não esboçaram muita inspiração para mexer no placar que acabou zerado.

No segundo período, as duas equipes saíram para o jogo e os visitantes abriram o placar com Mark Ingram, correndo 3 jardas. Depois foi a vez de Jimmy Graham, aumentar a vantagem com um passe de Drew Bress, para os Saints.

No terceiro período que o time da casa reagiu com um TD de uma corrida de 10 jardas de Cam Newton. Drew Bress respondeu com um TD logo em seguida.

No último quarto um FG de 31 jardas de Graham Gano deixou o jogo interessante para os Panthers, mas Ingram fechou chegando a end zone para confirmar a vitória do Saints. Final 28×10.

O Carolina Panthers não tem vida fácil para a sua reabilitação e enfrenta o Eagles na próxima rodada. Já o Saints recebem o San Francisco 49ers.



Sou formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo. Atualmente estou cursando MBA em Comunicação e Marketing. Trabalhei para revistas e rádio (repórter esportivo), além de um ano de estágio na produção do Jornal Altiora na TV Altiora. Hoje escrevo para o Jornal Click de Atibaia. E também sou analista de marketing digital.