Paulo Nobre promete Palmeiras mais “competitivo” em 2015

Paulo Nobre
Foto: Divulgação/Palmeiras

O presidente do Palmeiras Paulo Nobre participou do programa “Bate-Bola”, da ESPN Brasil, e comentou sobre diversos temas polêmicos de sua gestão. O mandatário que aderiu a política do “bom e barato” em seu mandato e afirmou que na próxima temporada a torcida do Verdão terá um time mais competitivo dentro de campo.

LEIA MAIS
Nobre diz que paga o preço por gestão “populista” de Belluzzo
Palmeiras realiza primeiro treino oficial no Allianz Parque; confira

“Eu não tenho bola de cristal para saber em qual competição o Palmeiras vai chegar mais forte, o que eu tenho certeza é que em 2015 o time será mais competitivo e vai chegar para disputar todos os títulos”, disse.

O dirigente também falou sobre a perda do Campeonato Paulista. Após uma primeira fase brilhante, o Verdão sucumbiu ao pequeno Ituano, na semifinal da competição.

“Eu acreditava que o Palmeiras seria campeão paulista. Se o time tivesse ganhado a competição, o ano seria totalmente diferente. O torcedor e o elenco ficariam mais confiantes e o time chegaria mais forte no Brasileirão”, analisou.

Indagado sobre uma possível contratação de Rodrigo Caetano para ser o homem forte do futebol, Nobre desconversou. “Eu tenho o hábito de não falar sobre contratações na minha gestão”.

Por fim, o presidente do Verdão comentou sobre a renovação de contrato com a Adidas e disse que as negociações estão em andamento, mas que ficou chateado com os valores apresentados pela empresa alemã.



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.