Veja as notícias do Flamengo que vão te fazer parar tudo que está fazendo

Notícias do Flamengo

Em clima de Copa do Brasil, várias notícias do Flamengo podem empolgar o torcedor que colocou todas suas fichas na competição para salvar o ano e garantir uma vaga na Libertadores. Veja tudo que você não pode perder:

  1. Flamengo e Palmeiras brigam para contratar Diego Cavalieri: Diego Cavalieri não deve continuar no Fluminense em 2015. O jogador recebe cerca R$ 250 mil atualmente e não se encaixaria no modelo de redução de investimento da Unimed para o ano que vem. O contrato do jogador vai até dezembro deste ano e o Fluminense teria se assustado com o valor imposto pelo jogador para renovar: R$ 500 mil mensais. Além disso, o jogador teria ficado insatisfeito com o clube após o valor pedido ter vazado para a imprensa.
  2. Copa do Brasil não é o caminho mais fácil para vencer a Libertadores: A Copa do Brasil é o caminho mais rápido para se chegar a Libertadores da América, mas isso não significa que ela seja o trajeto mais fácil para vencê-la, conforme pode-se observar pela análise das equipes vencedoras de ambos os torneios.
  3. Com a força da nação, Flamengo tenta bom resultado contra freguês e amuleto: Nesta quarta-feira às 22h (Brasília), o Flamengo terá seu teste de fogo da nova Era Luxemburgo. Pelo jogo de ida da fase semifinal da Copa do Brasil, o rubro-negro enfrenta o Atlético- MG, no Maracanã, sabendo que estará diante de um adversário tecnicamente superior, mas contando com seu maior destaque: a torcida, que lotará o Maraca mais uma vez.
  4. Flamengo x Atlético-MG: Hoje é dia do Urubu cantar de galo: Flamengo e Atlético-MG é um confronto antigo e de grande rivalidade no futebol brasileiro. Nascidos em estados distintos, as duas equipes criaram uma grande rivalidade a partir da década de 1980, graças a polêmica superioridade do rubro-negro carioca. Hoje (29), mais uma vez, esses dois gigantes do futebol nacional medirão suas forças no Maracanã, às 22h.
  5. Após boatos, Luxemburgo descarta concorrer à presidência no Flamengo: O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não assinou seu contrato com o Flamengo, mas garante que permanece no comando da equipe até o final de 2015. Além disso, também classificou como impossível a chance de ser candidato à presidência do clube, como vinha sendo especulado – a eleição será em 2015, e Luxa é sócio.


Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.