Pará e Lucas Coelho trocam socos no treino do Grêmio

Getty Images

O clima esquentou no treinamento do Grêmio na tarde dessa quarta-feira. Na parte final da atividade no CT Luiz Carvalho, o lateral Pará e o atacante Lucas Coelho se desentenderam e trocaram socos e pontapés.

LEIA MAIS
Bom desempenho do ataque do Grêmio depende diretamente de Barcos
Diretor do Grêmio dispara contra o STJD e revela declaração gravíssima de diretor da Globo

Após o fato lamentável, o clima entre os jogadores ficou ameno. “A gente já se desculpou e está tudo resolvido. Faz parte”, disse Pará em entrevista coletiva.

Tentando retornar ao G4, o Tricolor Gaúcho, sétimo colocado, receberá o Vitória, nesse sábado, às 19h30, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E o treinador Luiz Felipe Scolari promoverá algumas mudanças no time titular. O lateral-esquerdo argentino Matías Rodriguez e o atacante Fernandinho devem ocupar as vagas de Zé Roberto e Riveros, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)