Paraná x Vasco: a obrigação de vencer é de ambos

Paraná x Vasco

O Vasco enfrenta o Paraná, em Curitiba, nesta sexta-feira (31), no estádio Durival de Brito. Jogando em casa, o time do técnico Ricardinho precisa sair para o jogo e conseguir um resultado positivo que afaste o já distante fantasma do rebaixamento. Para o Cruzmaltino, uma vitória também é importante para garantir ainda mais a equipe entre os quatro que sobem para a Série A.

LEIA MAIS:
Veja alguns políticos que foram presidentes de times de futebol
Saiba como nasceram algumas regras do futebol

Assim, após uma semana de treinamentos o técnico Joel Santana promoverá mudanças na equipe. Douglas retorna ao time, assim como Pedro Ken, o que, em tese, aumenta a qualidade técnica da equipe no setor de meio campo. Nas laterais, o treinador também deve fazer mudanças. Pelo que se viu nos treinos, Diego Renan não fica como lateral-direito, dando espaço para Carlos Cesar, e vai disputar por um lugar na esquerda com Lorran.

Pelo lado paranista, o zagueiro Alisson e o meia Paulinho desfalcam o time que tem 40 pontos, está cinco a frente do Icasa,  espera terminar a 33ª rodada oito pontos longe da zona da degola, o que praticamente o garante na Série A.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X VASCO

Local: Durival Britto, Curitiba (PR)
Data/Hora: 31/10/2014, às 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP) 
AUXILIARES: 
Rogério Pablo Zanardo (SP) e Vicente Romano Neto (SP)

Paraná: Marcos; Chiquinho, Cleiton, Alef e Yan; Edson Sitta, Ricardinho, Lucio Flavio e Thiago Humberto; Carlinhos e Adaílton – Técnico: Ricardinho.

Vasco: Martin Silva, Carlos César, Luan, Rodrigo e Diego Renan (Lorran); Guiñazú, Aranda, Pedro Ken e Douglas; Maxi Rodríguez e Kléber – Técnico: Joel Santana.

Foto: Getty Images