Quem você quer ver marcando o primeiro gol do Allianz Parque?

O Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, está cada vez mais perto de sua inauguração oficial. A expectativa agora é de que ela ocorra no dia 19 de novembro, no duelo entre o Verdão e o Sport Recife. Com a chegada desse momento histórico, uma pergunta já passa pela cabeça dos torcedores: quem vai marcar o primeiro gol da arena?

Allan Simon
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Trabalha com esportes desde 2011 e já passou por veículos como R7 (Rede Record), Abril.com, UOL Esporte e Torcedores nas funções de redator, repórter, editor e apresentador de vídeos. Experiências de coberturas em duas Copas, duas Olimpíadas, dois Pans. Atualmente, produz o Blog do Allan Simon, é colunista de Mídia Esportiva do Torcedores e colaborador do UOL.

Crédito: Divulgação/WTorre

LEIA MAIS
Opinião: Turma do Amendoim tem que dar uma trégua no Allianz Parque

O Torcedores.com preparou uma enquete com cinco opções do elenco do Palmeiras. A ideia é que os palmeirenses escolham um de seus jogadores para esse momento histórico, então nem vamos considerar a (bem) possível hipótese de que o primeiro gol seja do adversário, como aconteceu com a Arena Corinthians.

Será que o torcedor palmeirense quer ver Henrique, artilheiro do Brasileirão, ampliar sua contagem na competição com a honra de entrar para a história do Allianz Parque? Ou ele vai preferir Valdivia, ídolo dos altos e baixos, representante maior da bipolaridade da torcida?

Ou talvez possa escolher Cristaldo, recém-chegado e já um queridinho da massa alviverde. O zagueiro Lúcio, após tantas falhas e problemas recentes também pode ser um símbolo do ressurgimento, palavra que o Palmeiras mais precisa neste momento. Ou será Wesley, depois de tanta polêmica sobre uma possível saída?

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Escolha na enquete abaixo. Se você não quiser nenhum dos cinco, diga nos comentários quem é seu preferido.