Ronda Rousey aparece de topless em campanha publicitária

Ronda Rousey

Vivendo grande fase no octógono e nas telas do cinema, a lutadora norte-americana Ronda Rousey, posou para a nova campanha de calça jeans da grife “Buffalo David Bitton”. De topless, a loira mostrou toda sua beleza e sensualidade para as câmeras.

LEIA MAIS
Em TV, Ronda Rousey afirma que é fã de Pokémon
Brasileira do UFC chama atenção por lingerie em pesagem

“É uma oportunidade incrível. Eu me sinto muito honrada de dar os primeiros passos nesta indústria. Nunca tive a confiança quando eu era mais jovem de me vestir bem, evitando qualquer tipo de moda e feminilidade, mas estou me divertindo com a chance de abraçá-lo neste momento da minha vida”, disse a lutadora em entrevista oficial para a empresa.

A Buffalo já divulgou algumas fotos e um vídeo com os bastidores da sessão, e assim como faz para as lutas, Ronda teve que perder alguns quilinhos para participar da campanha mas garantiu que não se preocupa com isso “Cada vez que faço uma sessão, eu tento fazer em um peso que eu posso manter”, concluiu.

Voltando ao tema UFC, Ronda Rouseyestará novamente no octógono no dia 28 de dezembro, para o UFC 184, quando defenderá pela quinta vez o cinturão. Desta vez sua adversária será a também americana Cat Zingano.