São Paulo x Emelec: Tricolor vence por 4 a 2; assista aos gols

O São Paulo entrou em campo nesta quinta-feira contra o Emelec em partida válida pelas quartas de finais da Copa Sul-Americana. O Tricolor jogou a primeira partida no Morumbi e conseguiu levar um bom resultado para o Equador ao vencer por 4 a 2. Agora, pode perder por um gol de diferença.

LEIA MAIS
Presidente do Corinthians quer se livrar de Pato: “Eu preciso vender”

Em boa fase, Michel Bastos abriu o placar após passe de Maicon, chutando no cantinho do goleiro Dreer. Aos 35 minutos, após bom passe de Ganso para Kaká, o camisa 8 entrou na área e a bola sobrou para Hudson chutar para o fundo das redes. No final do primeiro tempo, o São Paulo fez mais um em boa trama entre Ganso, Kaká e Kardec.

O primeiro lançou na área para o camisa 8 que ajeitou para Alan Kardec limpar o zagueiro e marcar um belo gol.

Logo no início da segunda etapa, o São Paulo mal havia tocado na bola e, aos 2 minutos, Bolaños chutou forte, Rogério Ceni ainda desviou, mas a bola morreu no gol. O Tricolor parecia ter se acomodado com a vitória no primeiro tempo e aos 9, o Emelec marcou o segundo. Depois do lançamento em profundidade, Mena dominou e diminuiu o placar.

O São Paulo não foi o time da primeira etapa, mas reagiu e não deixou o Emelec se empolgar. Aos 24 minutos, Antônio Carlos subiu mais que todo mundo para marcar o quarto gol são paulino.

Assista aos gols:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.