Luizão diz que poderia ter impedido derrota do Corinthians para o Palmeiras em 2000

luizão
Torcedores.com

O ex-jogador de Futebol, Luizão participou do programa “Bola da Vez”, da ESPN e falou um pouco sobre a sua carreira. Um dos temas abordados pelo atacante que fez sucesso no Palmeiras, São Paulo e Corinthians foi a semifinal da Libertadores de 2000, quando defendia o Timão e foi derrotado pelo Alviverde.

LEIA MAIS
Há 14 anos, Marcos pegava pênalti histórico de Marcelinho

“Eu estava muito bem no jogo, mas infelizmente eu tive uma contusão. Eu fiz os dois gols naquele segundo jogo e estava ganhando todas as divididas. Acredito que se eu ficasse em campo o Corinthians não iria perder aquele jogo. Na minha opinião, nós perdemos para nós mesmos”.

O matador também comentou sobre a sua passagem no Peixe em 2006. “A minha passagem pelo Santos foi muito triste. Não fui feliz. Aconteceram algumas coisas que me deixaram feliz, por exemplo, os salários atrasados. Todos recebiam menos eu”, desabafou.

Além disso, o camisa 9 falou sobre seu desentendimento com Luxemburgo, na época que defendeu o Alvinegro da Baixada.

“Depois da temporada de 2005, eu fui embora para o Rio de Janeiro passar o fim de ano, mas o Luxemburgo me ligou e perguntou se eu queria ser o atacante dele no Santos. Eu seria a referência, mas aí eu fiz um jogo na temporada e ele me afastou dizendo que a diretoria não queria mais que eu jogasse pelo clube. Não dá para entender”, concluiu.



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.