Home Vôlei Rosamaria é apresentada pelo Casalmaggiore: “queria ficar na Itália”

Rosamaria é apresentada pelo Casalmaggiore: “queria ficar na Itália”

O Casalmaggiore apresentou nesta terça-feira (14) o elenco 2020/21. Em seu segunda temporada jogando na Itália, Rosamaria é uma das esperanças do time da região da Lombardia no campeonato nacional

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Ao lado de Rosamaria, o Casalmaggiore também apresentou a levantadora Carli Lloyd. A norte-americana retorna à equipe italiana, onde foi vice-campeã mundial em 2016, depois de três temporadas fora, sendo duas no Brasil, por Barueri e Praia Clube.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A oposta de 26 anos estava no Perugia na última temporada e foi destaque absoluto do time da Úmbria. Presença constante entre as convocadas de José Roberto Guimarães no atual ciclo olímpico, a brasileira voltou à sua posição de origem e foi a segunda maior pontuadora do Campeonato Italiano.

Rosamaria disse estar realizada em mais uma temporada na Itália

“Eu realmente queria ficar na Itália. Mal posso esperar para começar. Sou de origem italiana e me sinto em casa aqui. Sou uma jogadora que joga com o coração, muito com o coração e, acima de tudo, gosto de ganhar”, disse a oposta que vai usar a camisa 7 na nova equipe.

PUBLICIDADE

Além de Rosamaria e Lloyd, a equipe do técnico Carlo Parisi vai contar com outras 10 jogadores na nova temporada. As centrais Stufi, Melandri e Ciarrocchi, as ponteiras Laura Partenio, Kara Bajema e Montalvo, as líberos Sirressi Maggipinto, a levantadora Bonciani e a oposta Vanzurova.

LEIA MAIS

Apresentador do SporTV dispara contra expulsão de Gabigol: “país é uma put@!%#”