TUF Brasil 4 será gravado em Las Vegas

Getty Images

O UFC anunciou nesta semana que a quarta edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil será realizada em Las Vegas. Depois das três primeiras edições terem sido feitas em São Paulo, essa será a primeira realizada fora do país.

LEIA MAIS
Anderson Silva e Maurício Shogun serão os técnicos do TUF Brasil 4
Aposentadoria? Anderson Silva assina com UFC por mais 15 lutas
Após sétima defesa de cinturão, José Aldo mira irlandês falastrão

Na quarta temporada do TUF Brasil 4, que pretende revelar talentos da luta para o mundo do MMA, o Ultimate convocou lutadores dos pesos-leves (até 70kg) e galos (até 61kg). Dana White, chefão da organização, revelou que Anderson Silva e Mauricio Shogun serão os treinadores das equipes. Entretanto, os técnicos não se enfrentarão no final, como é de praxe do TUF.

Esta será a primeira vez de Anderson Silva como mentor principal dos atletas, embora já tenha participado como técnico assistente.

O Spider volta ao octógono no dia 31 de janeiro, após um longo tempo afastado por conta da lesão sofrida na luta contra o americano Chris Weidman, e enfrentará o também norte-americano Nick Díaz, que voltou da aposentadoria por um pedido de Dana White.

Mauricio Shogun, por sua vez, retorna ao octógono depois de derrota para Dan Henderson em um dos duelos mais espetaculares da história do MMA.

O brasileiro fará a luta principal da noite contra Ovince Saint Preux, no outro sábado (08/11), na Arena Sabiazinho, em Minas Gerais. Saint Preux substituirá o nigeriano Jimi Manuwa, que sofreu uma fratura no pé e não poderá participar do evento.



Jornalista esportivo!