Vai ser difícil, mas não impossível. Pra cima deles Santos!

Getty Images

Na noite da última quarta-feira, os santistas viram um primeiro tempo pífio da sua equipe diante do Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil. Posso até dizer que foi o pior primeiro tempo de todo o ano. Quando a bola rebateu no zagueiro David Braz, já era possível imaginar que a nossa sorte não seria boa e naquele momento saiu o primeiro e único gol da partida, com Willian. Gol que colocou o Cruzeiro com a vantagem para chegar à final do torneio.

LEIA MAIS
Internautas acertaram quem sairia na frente na Copa do Brasil
Cruzeiro perde fôlego no segundo tempo mas garante a vitória contra o Santos

Porém, existe uma torcida que canta forte, vibra e que fará a diferença na próxima quarta-feira, lotando a Vila Belmiro e empurrando a equipe para conquistar mais uma vaga na final e se bobear, até o segundo título da Copa do Brasil.

É difícil? Claro. Temos apenas um meia armador, uma zaga que não tem passado confiança nenhuma, mas a esperança fica em Gabriel e Robinho no ataque para estourar as redes da Vila Belmiro, Arouca e Alison para conter o meio campo do adversário e, principalmente, torcer para que Lucas Lima dê aquele passe crucial e coloque nossos meninos na cara do gol.

Reverter o resultado será impossível? Não, não será impossível. O segundo tempo da equipe santista no jogo de ontem, nos deixa mais otimista e sabendo da força e da magia que existe na Vila Belmiro. Sendo assim, temos grandes chances de mudar essa história, de fazer acontecer e de chegar mais uma vez na final, o que mostrará mais uma vez que o Santos está no caminho certo, apostando nos Meninos da Vila.

Vai pra cima deles!



Sou apaixonado pelo mundo do futebol. Curto acompanhar e analisar os jogos, bater um papo com os colegas analisando o que aconteceu nas diversas partidas e falar sobre essa paixão de todo o brasileiro. Curso jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi e espero continuar nessa área tão apaixonante, que é o esporte!